sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pincéis

Onde comprar e qual melhor kit de pincéis? 

Bom flores, eu encontrei esses pincéis replique da sigma nas lojas online demorou uns 40 dias para chegar, mas dependendo site eles entregam antes, o que posso dizer dos pincéis? eles são maravilhosos  acho eles de altíssima qualidade, e muito, mais muito parecidos com os pincéis da sigma sem contar que alguns são cerdas naturais e outros sintéticos, contém 12 pincéis, essenciais para uma maquiagem perfeita, vem com estojo cilíndrico, muito lindo onde vc pode está dividindo os pincéis de olho e rosto como fiz na foto, foi uma das minhas melhores aquisições. Obs :Os cabos  dos pincéis são de acrílico o que ajuda muito na hora de lavar e secar.

Sim, flores antes que eu esqueça adquirir esse kit replique da sigma (o meu sixplus, mas também pode vim na marca z'oreya), ganhei uns pincéis de uma parceira do blog a loja Novíssima Cosmétics é uma loja física e infelizmente não tem site ainda, mas na Encantos Cosmétics, Beijo Pink que está aqui no blog vocês irão encontrar uns kits bem parecidos,  minha nécessaire tem a marca chamada Miss Frandy, dourada  e os pincéis possuem cabos de madeira as cerdas tem uma boa qualidade com 9 pincéis, sem contar que possui um tamanho ideal para você levar na sua mala de viagem. Bjs flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário